Synight Gunz Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Synight Gunz Fórum

Fórum Synight Gunz... by: OldLife

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Respondendo formulario

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Respondendo formulario Empty Respondendo formulario Ter Dez 14, 2010 10:47 am

Goods

Goods

Nome completo: matheus kioshi

Quanto idiomas você fala? Se mais de 1, quais?

R - Inglês

Trabalhos já Feitos para algum jogo ou mesmo para o Synight:

R - so ajudava no forúm do Skull gunz e atualmente no Shark gunz.

Endereço de E-mail: matheus_kioshi@hotmail.com

Por que devemos te dar o Titulo de Developer ?

R - Bom tem que ver o lado bom de ser developer do jogo e tentar repassar tudo que aprendeu e sempre ajudar o proximo.

Fale um pouco sobre você :

Situações : bom so uma pessoa bem rapida e clara nunca falho com meus amigos e parentes, fasso o que for possivel para ajudar o proximo, e sempre penso também em objetivos.

1º Pergunta: Se Algum Game Master estiver Brigando com um Player normal no lobby, e usando palavras obsenas ou inadequadas, o que você faz?

R - pediria para esses 2 individuos se controlarem.

2º Pergunta: Se Algum player pedir para você ( Banir no Chat ) o outro player, por causa que ele está o incomodando.. o que você faz?

R - Eu não bania pois não tem motivos de forma alguma e so ele ignora.

3º Pergunta: Se você entrar em uma sala com senha, e está em jogo com 2 jogadores, um player está conversando sobre hack, e está passando o site sobre cheats e hacks, e o outro player não está usando o hack, mais está sendo incentivado pelo outro player... e você visse tudo, o que você faria?

R - eu simplesmente falaria para os dois parar de conversar sobre hacker's ou reportava os dois por divulgações de sites isso e regra e tem q ser obedecida.

4º Pergunta: Como Você sabe as Regras... ( GameMasters não pode usar item de Staff com outros players), e você entra em uma sala, e o Gm está usando item de Gm com outros players e você visse isso, o que você faria com essa situação?

R - As armas são usadar em eventos e não para combates e clã war,

5º Pergunta: Se Você Está no meio de um EVENT e um melhor amigo seu está mandando whisper para você pedindo que ele Ganhe Event... o que você Faria?

R - eu não dava atenção para essa pessoa pois e como se fosse suborno eu ajudava ele e ele me ajudava,

6º Pergunta: Se Algum Player te manda Whisper Pedindo Suporte para você e você está no meio de uma partida... e essa partida fosse importante, e você não pudesse sair da partida, e ele te manda whisper falando que iria te Reportar.. o que você Faria?

R - eu logicamente iria ajuda- lo, pois e minha função de ajuda- lo e claramente irei ajudar essa pessoa.

2Respondendo formulario Empty ;D Ter Dez 14, 2010 10:58 am

Sabrina

Sabrina
Assistente Owner
Assistente Owner

Se for por mim ja ta aceito mais se quiser fazer Test para avaliarmos você ta tudo bem *-*

https://synightgunz.forumbrasil.net

3Respondendo formulario Empty Re: Respondendo formulario Ter Dez 14, 2010 11:03 am

Droop

Droop
Owner
Owner

Aceito =D

/CLOSED TOPIC

By: Seu Co-Owner Menos favorito king

4Respondendo formulario Empty Desculpas..... Ter Dez 14, 2010 2:28 pm

OldLife

OldLife
Owner
Owner

Esse Formulário não está válido... Por Favor Staff, prestem mais atenção, o verdadeiro de Developer é esse :

Nome completo:

Quais são as linguas que você sabe? :

Quais são os Programas que você usa ou usaria para poder desenvolver uma coisa para o Synight:

Tempo que você dedicaria para o Developer:

Experiência como Developer:

Trabalhos já Feitos para algum jogo ou mesmo para o Synight:

Novos Trabalhos que você lança para o Synight Gunz (Armas, fazes, Sets e muito mais) :

Endereço de E-mail:

Como você se comporta como Profissional, o que voce faria como Profissional Developer:

Por que devemos te dar o Titulo de Developer:

Fluente em Inglês ou outras línguas:

Fale um pouco sobre você ;D:

/Movido, Closed, Reprovado... Faz Denovo que eu vou te avaliar

De Seu Owner Preferido OldLife

https://synightgunz.forumbrasil.net

5Respondendo formulario Empty Re: Respondendo formulario Qua Dez 15, 2010 5:58 pm

Droop

Droop
Owner
Owner

Que tenso quem que passo o formulario errado ? '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos