Ae Encontrei uns maps e talz e estou postando aqui para você pegar Old. x)
E também relaxa o site, já estou quase terminando, Aprendi a por register. Enfim!
Segue a baixo os maps, itens, etc!
Boss Shark.
O boss shark, é um novo boss que eu encontrei pela net e ele serve para o nosso gunz ^.^
Nele Contém : * Adicionado novas habilidades especiais Shark ..
1. água Shark's mísseis
2. água tubarão bolas
3. Shark's bolhas de água!
Olhe uma ação dele
Link De Download:
Clique aqui
~~~~~
Como Por JJANG em Inglês.
Ele serve para colocar o nome em cima da cabeça do seu boneco, em vez de ficar aquele jjang original em koreano que ninguém entende nada... e so colocar esse ^^ ;D
Como usar:
Abra o seu sfx.mrs e cole o arquivo 'event_ongame_jjang.tga.dds'
Obs: Caso queira editar o jjang, vá na pasta 'English Version (PSD)' onde terá o arquivo edtável '.psd'
Clica aqui colirio
JJANG COREANO :
JJANG INGLÊS
Arma Bang Bang
Arma exclusiva para ADM's e GM's de servers piratas...
Clica aqui colirio
tem Bola
Esse item é para aquelas pessoas que desejam criar o seu gunz e colocar itens novos...
Aqui está uma bola da copa(med,JABULANI) ;D
Clica aqui colirio
Skill Map v4
Bem gente essa e uma fase de gunz... tem alguns clientes de gunz que não contem essa skill map v4 então estou postando aqui para quem quiser ela no seu gunz ^^ ;D
Clica aqui colirio
Pois, é minha gente foi tudo isso que eu encontrei pela net kk. Espero poder ter ajudado nisso, enfim eu estou procurando um template de gunz e acho que já encontrei ou seja, relaxa que eu crio o site mais só falta por donator, register já aprendi a colocar.
E também relaxa o site, já estou quase terminando, Aprendi a por register. Enfim!
Segue a baixo os maps, itens, etc!
Boss Shark.
O boss shark, é um novo boss que eu encontrei pela net e ele serve para o nosso gunz ^.^
Nele Contém : * Adicionado novas habilidades especiais Shark ..
1. água Shark's mísseis
2. água tubarão bolas
3. Shark's bolhas de água!
Olhe uma ação dele
Link De Download:
Clique aqui
~~~~~
Como Por JJANG em Inglês.
Ele serve para colocar o nome em cima da cabeça do seu boneco, em vez de ficar aquele jjang original em koreano que ninguém entende nada... e so colocar esse ^^ ;D
Como usar:
Abra o seu sfx.mrs e cole o arquivo 'event_ongame_jjang.tga.dds'
Obs: Caso queira editar o jjang, vá na pasta 'English Version (PSD)' onde terá o arquivo edtável '.psd'
Clica aqui colirio
JJANG COREANO :
JJANG INGLÊS
Arma Bang Bang
Arma exclusiva para ADM's e GM's de servers piratas...
Clica aqui colirio
tem Bola
Esse item é para aquelas pessoas que desejam criar o seu gunz e colocar itens novos...
Aqui está uma bola da copa(med,JABULANI) ;D
Clica aqui colirio
Skill Map v4
Bem gente essa e uma fase de gunz... tem alguns clientes de gunz que não contem essa skill map v4 então estou postando aqui para quem quiser ela no seu gunz ^^ ;D
Clica aqui colirio
Pois, é minha gente foi tudo isso que eu encontrei pela net kk. Espero poder ter ajudado nisso, enfim eu estou procurando um template de gunz e acho que já encontrei ou seja, relaxa que eu crio o site mais só falta por donator, register já aprendi a colocar.