Synight Gunz Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Synight Gunz Fórum

Fórum Synight Gunz... by: OldLife

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Test [Gm] By : Droop

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Test [Gm] By : Droop Empty Test [Gm] By : Droop Sáb Nov 27, 2010 7:27 am

Droop

Droop
Owner
Owner

Nome completo: Renan Afonso

Quanto idiomas você fala? Se mais de 1, quais?
2.Portugues e Ingles ( Fluentemente ) kk

Trabalhos já Feitos para algum jogo ou mesmo para o Synight: Nao nunca tive essa oportunidade por isso estou aqui para tentar ser gm Very Happy

Endereço de E-mail: renanafonso2008@hotmail.com

Por que devemos te dar o Titulo de [GM] ? Porque sim kk mentira voces que sabem ;D

Fale um pouco sobre você : Viciado em GunZ :p
Situações :

1º Pergunta: Se Algum Game Master estiver Brigando com um Player normal no lobby, e usando palavras obsenas ou inadequadas, o que você faz? Com ele nada .. mas falria com o owner ( OldLife ) e com o co-owner ( ñ conheço ainda kk )

2º Pergunta: Se Algum player pedir para você ( Banir no Chat ) o outro player, por causa que ele está o incomodando.. o que você faz? nao baniria pq nao tenho certeza do que o player esta fazendo tentaria descobrir ai sim se fosse necessario baniria ele . Very Happy

3º Pergunta: Se você entrar em uma sala com senha, e está em jogo com 2 jogadores, um player está conversando sobre hack, e está passando o site sobre cheats e hacks, e o outro player não está usando o hack, mais está sendo incentivado pelo outro player... e você visse tudo, o que você faria? avisaria que se ele usasse hack irá ser banido na hora , e oque falo dos hacks eu iria ver se ele tá com hack se tivesse iria banir ele imediatamente ;D

4º Pergunta: Como Você sabe as Regras... ( GameMasters não pode usar item de Staff com outros players), e você entra em uma sala, e o Gm está usando item de Gm com outros players e você visse isso, o que você faria com essa situação? Nao faria nada com o gm . mas avisaria o owner ( Milton ) ou o co-owner ( ñ conheço ainda kk )Very Happy

5º Pergunta: Se Você Está no meio de um EVENT e um melhor amigo seu está mandando whisper para você pedindo que ele Ganhe Event... o que você Faria? continuaria matando ele porque as regras é essa e eu tenho que seguir cada uma delas .

6º Pergunta: Se Algum Player te manda Whisper Pedindo Suporte para você e você está no meio de uma partida... e essa partida fosse importante, e você não pudesse sair da partida, e ele te manda whisper falando que iria te Reportar.. o que você Faria? A Unica partida que poderia ser importante para nao ajuda o player seria o evento , se eu nao tivesse dando evento eu ajudaria com muita paciencia kk Very Happy

Preenche aee que os Owners e Co-Owner vão avaliar ;D Razz

2Test [Gm] By : Droop Empty *-* Sáb Nov 27, 2010 7:33 am

NewLife

NewLife
Co-Owner
Co-Owner

Olha, sua ficha está boa ( - pela parte do " porque devemos te dar o título de GM, KK' )...
Eu dou meu voto positivo cheers

PS: Se é bem feliz, cara Laughing

3Test [Gm] By : Droop Empty ;D Sáb Nov 27, 2010 7:57 am

Droop

Droop
Owner
Owner

Só falta akele colirio do milton me aprova kk Razz

4Test [Gm] By : Droop Empty *---* Sáb Nov 27, 2010 7:58 am

OldLife

OldLife
Owner