Synight Gunz Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Synight Gunz Fórum

Fórum Synight Gunz... by: OldLife

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário Para GM [Billy]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Formulário Para GM [Billy] Empty Formulário Para GM [Billy] Sex Nov 26, 2010 9:12 am

OldLife

OldLife
Owner
Owner

Nome completo: Ayrton Pires

Quanto idiomas você fala? Se mais de 1, quais?

R - Inglês (arranho um pouco) e Espanhol

Trabalhos já Feitos para algum jogo ou mesmo para o Synight:

R - Ainda não tive a chance de fazer tal coisa, por isso estou enviando-le este formulário para tentar ajudar o Synight

Endereço de E-mail: tom_gato_007@hotmail.com (é meu msn, pode me add se quizer)

Por que devemos te dar o Titulo de [GM] ?

R - Porque acho que serei muito util, e ajudarei a todos

Fale um pouco sobre você : Tenho só 13 anos, não logo de madrugada por causa disso , mas pelo dia sempre estou online, da manhã até a noite..

Situações :

1º Pergunta: Se Algum Game Master estiver Brigando com um Player normal no lobby, e usando palavras obsenas ou inadequadas, o que você faz?

R - Peço-le para parar com o que está fazendo, se não, irei recorrer aos Owners (OldLife ou Bryan)

2º Pergunta: Se Algum player pedir para você ( Banir no Chat ) o outro player, por causa que ele está o incomodando.. o que você faz?

R - Primeiramente irei tentar descobrir o que holve, e se tem a necessidade de bani-lo do chat, se sim, irei bani-lo, se não, não irei.

3º Pergunta: Se você entrar em uma sala com senha, e está em jogo com 2 jogadores, um player está conversando sobre hack, e está passando o site sobre cheats e hacks, e o outro player não está usando o hack, mais está sendo incentivado pelo outro player... e você visse tudo, o que você faria?

R - Irei avisar que se ele usar hacker, irá tomar ban na hora, e se o outro player estiver usando hacker, irá tomar ban na hora.

4º Pergunta: Como Você sabe as Regras... ( GameMasters não pode usar item de Staff com outros players), e você entra em uma sala, e o Gm está usando item de Gm com outros players e você visse isso, o que você faria com essa situação?

R - Não diria nada para ele, pois ele é um GameMaster, e deve certamente conhecer as regras, apenas iria recorrer aos Owners (OldLife ou Bryan) ou ao Co-Owner (NewLife)

5º Pergunta: Se Você Está no meio de um EVENT e um melhor amigo seu está mandando whisper para você pedindo que ele Ganhe Event... o que você Faria?

R - Não diria nada a ele, e também não deixaria ele ganhar o event, pois o event é para todos se divertirem e tentarem ganhar itens de Winner Event ou Donate...

6º Pergunta: Se Algum Player te manda Whisper Pedindo Suporte para você e você está no meio de uma partida... e essa partida fosse importante, e você não pudesse sair da partida, e ele te manda whisper falando que iria te Reportar.. o que você Faria?

R - Iria sair da partida e ajuda-lo, pois temos em primeiro lugar que ajudar aos nossos players

OldLife: /movido para formulários em consideração

https://synightgunz.forumbrasil.net

2Formulário Para GM [Billy] Empty Billy.. Sex Nov 26, 2010 9:13 am

OldLife

OldLife
Owner
Owner

Seu formulário está muito bem apresentável... eu te dou suporte para Game Master... ;D

TÓPICO BLOQUEADO

https://synightgunz.forumbrasil.net

3Formulário Para GM [Billy] Empty *-* Sex Nov 26, 2010 9:35 am

NewLife

NewLife
Co-Owner
Co-Owner

apoio ele, boas respostas Surprised

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos