Synight Gunz Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Synight Gunz Fórum

Fórum Synight Gunz... by: OldLife

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulario para game master [17121997]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Formulario para game master [17121997] Empty Formulario para game master [17121997] Sex Nov 26, 2010 1:42 pm

CrazyLife

Nome completo:Giovanni Costantini

Quanto idiomas você fala? Quais?
R:Ingles(pouco),espanhol

Trabalhos já Feitos para algum jogo ou mesmo para o Synight:
R:Ainda nao fiz nada por qualquer sit por isso mes escrevo

Endereço de E-mail:
R:Giovannicos@hotmail.com

Por que devemos te dar o Titulo de [GM] ?
R:Pois acho que seria util para todos

Fale um pouco sobre você :
R:Tenho 13 anos, nao jogo de dia mas sempre estou de manha para ajudar, de manha até a noite a serviço de server

Situações :

1º Pergunta: Se Algum Game Master estiver Brigando com um Player normal no lobby, e usando palavras obsenas ou inadequadas, o que você faz?
R: Pesso para para se nao terei que recorrer aos beners

2º Pergunta: Se Algum player pedir para você ( Banir no Chat ) o outro player, por causa que ele está o incomodando.. o que você faz?
R: tentaria ver o que avia ocorrido e ver se era necessário bani-lo do chat se sim irei bani-lo, se nao ,irei mesmo assim

3º Pergunta: Se você entrar em uma sala com senha, e está em jogo com 2 jogadores, um player está conversando sobre hack, e está passando o site sobre cheats e hacks, e o outro player não está usando o hack, mais está sendo incentivado pelo outro player... e você visse tudo, o que você faria?
Nada porque porqie eu so lagerr
4º Pergunta: Como Você sabe as Regras... ( GameMasters não pode usar item de Staff com outros players), e você entra em uma sala, e o Gm está usando item de Gm com outros players e você visse isso, o que você faria com essa situação?
R:nao irei dizer nada ,pois ele é um Game Master e sabe suas regras mas se nao mudar, irei recorrer ao Developer
5º Pergunta: Se Você Está no meio de um EVENT e um melhor amigo seu está mandando whisper para você pedindo que ele Ganhe Event... o que você Faria?
R: nao iria dizer nada, e nao iria dizer nada pois o event é para todos se divertirem
6º Pergunta: Se Algum Player te manda Whisper Pedindo Suporte para você e você está no meio de uma partida... e essa partida fosse importante, e você não pudesse sair da partida, e ele te manda whisper falando que iria te Reportar.. o que você Faria?
R:Iria ajudalo poie em primeiro luga o pudim de leite

2Formulario para game master [17121997] Empty Euri Sex Nov 26, 2010 6:50 pm

NewLife

NewLife
Co-Owner
Co-Owner

jocolor

eurialto lol!

Voce nao respondeu uma pergunta e, ainda há erros de português

OldLife

OldLife
Owner
Owner

NewLife escreveu: jocolor

eurialto lol!

Voce nao respondeu uma pergunta e, ainda há erros de português

Pode Crer... Está tendo muitos erros de português, Mas como nós.. quer dizer, Eu sou seu amigo.. vamos considerar (:

/açeito

https://synightgunz.forumbrasil.net

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos