Synight Gunz Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Synight Gunz Fórum

Fórum Synight Gunz... by: OldLife

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário Para Game Master [neto]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Formulário Para Game Master [neto] Empty Formulário Para Game Master [neto] Sex Nov 26, 2010 9:25 am

@propheth -

@propheth -
Coders
Coders

Nome completo:nacib aniz mansur neto

Quanto idiomas você fala?
Quais?inglês,português

Trabalhos já Feitos para algum jogo ou mesmo para o Synight:
Sim, The Duel

Endereço de E-mail:
neto_mestrenocs@hotmail.com

Por que devemos te dar o Titulo de [GM] ?por que eu nao posso ser um carra bom de gm mais posso ser melhor que outros

Fale um pouco sobre você :
bom, nâo posso ser o melhor do jogo mais posso mostra o meu maximo, do que posso faser

Situações :

1º Pergunta: Se Algum Game Master estiver Brigando com um Player normal no lobby, e usando palavras obsenas ou inadequadas, o que você faz?
falo pra ele para de palavras obsenas ou indequadas ou dou banned chat

2º Pergunta: Se Algum player pedir para você ( Banir no Chat ) o outro player, por causa que ele está o incomodando.. o que você faz?
nao bano o chat pq so se ele estiver dando spam ou falando palavraos ai posso dar bane chat

3º Pergunta: Se você entrar em uma sala com senha, e está em jogo com 2 jogadores, um player está conversando sobre hack, e está passando o site sobre cheats e hacks, e o outro player não está usando o hack, mais está sendo incentivado pelo outro player... e você visse tudo, o que você faria?
dou banned neh 1que passou o hack i dou banned chat no outro pra nao aceita hacks

4º Pergunta: Como Você sabe as Regras... ( GameMasters não pode usar item de Staff com outros players), e você entra em uma sala, e o Gm está usando item de Gm com outros players e você visse isso, o que você faria com essa situação?
eu ia no forum i falava pra outro gm sobre essa situaçâo

5º Pergunta: Se Você Está no meio de um EVENT e um melhor amigo seu está mandando whisper para você pedindo que ele Ganhe Event... o que você Faria?
nao por que isso nao é trapassa eh questâo de sorte

6º Pergunta: Se Algum Player te manda Whisper Pedindo Suporte para você e você está no meio de uma partida... e essa partida fosse importante, e você não pudesse sair da partida, e ele te manda whisper falando que iria te Reportar.. o que você Faria?
eu ia ver o que esta acontessendo depois eu vejo la denovo a partida importante

2Formulário Para Game Master [neto] Empty Re: Formulário Para Game Master [neto] Sex Nov 26, 2010 9:37 am

NewLife

NewLife
Co-Owner
Co-Owner

Muito erros de português.

Seu tópico está meio confuso... Ajeite isso plz santa

/recusado

Última edição por NewLife em Sex Nov 26, 2010 9:50 am, editado 1 vez(es)

3Formulário Para Game Master [neto] Empty IXI :S Sex Nov 26, 2010 9:48 am

OldLife

OldLife
Owner
Owner

NewLife escreveu:Muito erros de português.

Seu tópico está meio confuso... Ajeite isso plz santa

Pode Crer Neto... Responde certo ae :S

https://synightgunz.forumbrasil.net

4Formulário Para Game Master [neto] Empty Re: Formulário Para Game Master [neto] Sáb Nov 27, 2010 5:09 pm

Droop

Droop
Owner
Owner

Continue tentando Neto Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos