Synight Gunz Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Synight Gunz Fórum

Fórum Synight Gunz... by: OldLife

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulario para game master [17121997]

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Formulario para game master [17121997] Empty Formulario para game master [17121997] Sex Nov 26, 2010 10:30 am

CrazyLife

Quantos idiomas voce falo?Quais?:eu falo mais ou menos espanho e ingles

Trabalhos já Feitos para algum jogo ou mesmo para o Synight:nunca trabalhei em um jogo mas tentei criar um server pita de GrandChase

Endereço de E-mail:Giovannicos@hotmail.com

Por que devemos te dar o Titulo de [GM] ?:acho que sou competente para o servisso prestado ao servidor

Fale um pouco sobre você :eu gosto de me enformar sobre compuador e mostrar servissos prestados sobre ele (ajudar pessoas)

1º Pergunta: Se Algum Game Master estiver Brigando com um Player normal no lobby, e usando palavras obsenas ou inadequadas, o que você faz?: denuncialo a seu superior ou banilo por ofenças

2º Pergunta: Se Algum player pedir para você ( Banir no Chat ) o outro player, por causa que ele está o incomodando.. o que você faz?: pediria fotos e provas para poder realisar

3º Pergunta: Se você entrar em uma sala com senha, e está em jogo com 2 jogadores, um player está conversando sobre hack, e está passando o site sobre cheats e hacks, e o outro player não está usando o hack, mais está sendo incentivado pelo outro player... e você visse tudo, o que você faria? Bania o player que estava usando e observaria o outro se fosse usarem breve

4º Pergunta: Como Você sabe as Regras... ( GameMasters não pode usar item de Staff com outros players), e você entra em uma sala, e o Gm está usando item de Gm com outros players e você visse isso, o que você faria com essa situação? Denunciaria para o superior mostrando fotos e provas

5º Pergunta: Se Você Está no meio de um EVENT e um melhor amigo seu está mandando whisper para você pedindo que ele Ganhe Event... o que você Faria? Nao obedeceria e continuaria como qualquer EVENT (Tomaria prvidencias)

6º Pergunta: Se Algum Player te manda Whisper Pedindo Suporte para você e você está no meio de uma partida... e essa partida fosse importante, e você não pudesse sair da partida, e ele te manda whisper falando que iria te Reportar.. o que você Faria? Nao obedeceria pois os player nao mandao em voce (tomar providencias com seu lider )

2Formulario para game master [17121997] Empty o.O' Sex Nov 26, 2010 10:36 am

NewLife

NewLife
Co-Owner
Co-Owner

Acho que o cara nem entendeu o que ele mesmo disse. Muitos erros de portugues e, outra coisa, nos idiomas que voce fala, você colocou " um pouco de ingles e um pouco de espanhol "( eu acho ), enfim, você fala português?

PS: Ajeite seu formulário

3Formulario para game master [17121997] Empty ueahuaehaeuhaeuahae" Tenso Sex Nov 26, 2010 10:55 am

OldLife

OldLife
Owner
Owner

Pode crer, assim cara... se você for fazer um formulário, faça muito bem cara (:

https://synightgunz.forumbrasil.net

4Formulario para game master [17121997] Empty Re: Formulario para game master [17121997] Sex Nov 26, 2010 11:06 am

Billy™

Billy™
Assistente Co-Owner
Assistente Co-Owner

Faz um igual o meol qe talvez tu possa virar gm lol! lol! geek

https://synightgunz.forumbrasil.net/

5Formulario para game master [17121997] Empty Re: Formulario para game master [17121997] Sáb Nov 27, 2010 8:24 am

Droop

Droop
Owner
Owner

Man voce repete muita coisa santa

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos